...pois o amor une perfeitamente todas as coisas...

A responsabilidade de Perdurar Gerações!!

A responsabilidade de Perdurar Gerações!!

Fotografando casamento ao longo de vários anos, é cada vez mais percepitível o quanto é imprescindível se entregar a todo e qualquer instante.
Os detalhes, a sutileza da luz que entra pela janela, os olhares, as cores e formas, os sons, sensações, o encontro das famílias, o sorriso a apreensão a emoção… O momento..
Vivo o hoje, porque o amanhã não nos  pertence, por isso  entendo o tamanho dessa responsabilidade e o papel de  registrar  para as futuras gerações, Já imaginaram isso? Fotografar para quem ainda nem nasceu!!! Louco né?
É fato, que a título de importância, a fotografia de casamento exerce um papel de um íntimo documento familiar, riquíssimo, de altíssima valia, e sinto isso quando vejo as minhas fotografias do meu casamento… 
Não se pode rebobinar um momento, então o que passou, passou e não volta, por esse motivo me dou o máximo para registrar com paixão, entusiasmo porque a fotografia de casamento exige, sobretudo excelência, nada menos que isso!!! 
Existem vários momentos marcantes em um casamento, que espero contar pra vocês nos próximos posts que virão.
Então não percam… e se você está pensando em casar, venha me conhecer, adorarei te receber, tomarmos um café e quem sabe  contar a sua  linda história de amor!
 
Luciano Silveira | Amor em Foto